SEJA AFILIADO DO MELHOR INFOPRODUTO DE ENSINO BÍBLICO INFANTIL!

SEJA REMUNERADO INCENTIVANDO CRIANÇAS A TEREM UM CONTATO MAIS PRÓXIMO COM A BÍBLIA!

• Nosso grande diferencial é que somos o único infoproduto de ensino bíblico para crianças onde a criança interage e participa da historinha. Diferente dos métodos tradicionais onde as crianças aprendem a Bíblia escutando ou assistindo passivamente as histórias, em nosso Clubinho a criança participa e interage a cada episódio gerando assim uma experiência vivida, e portanto uma memória de longo prazo.

• Nossa metodologia foi um sucesso na Escola Presencial da professora Sheila Daros, por isso transformamos em um projeto ÚNICO online!

• Temos em nosso Google Drive do afiliado tudo que você precisa para divulgar e fazer vendas todos os dias, desde conteúdos, cards, vídeos, anúncios e várias páginas de vendas com argumentos diferentes. Liberamos algumas aulas do clubinho para divulgar, além de depoimentos das crianças e das mães.

• Para finalizar, o nosso é um dos únicos infoprodutos que você pode conseguir escalar no mundo presencial também. Você pode fazer parceria com a igreja de sua cidade e fechando com apenas uma você pode efetuar 500 vendas da noite para o dia, já temos cases de sucesso assim!

ASSISTA UMA AULA!

POR QUE a MINHA METODOLOGIA É TÃO EFETIVA?

Diferente dos meios tradicionais de ensino bíblico ou vídeos no Youtube, onde as crianças leem, escutam ou assistem passivamente as histórias, sem nenhum envolvimento, na grande maioria das vezes, pouco tempo depois elas já esqueceram do que viram ou ouviram. Com a minha metodologia as crianças interagem e participam das historinhas, fazendo com que estimulem todas as áreas do cérebro e tenham uma experiência vivida e ativa, gerando assim uma memória de longo prazo para elas!

Não precisa saber ler para se divertir e aprender a Bíblia, é tudo destinado a crianças dos 0 até os 10 anos!

ACESSE O NOSSO DRIVE PARA AFILIADOS: