VOCÊ QUER QUE O SEU FILHO(A) APRENDA A BÍBLIA E TENHA INTERESSE PELO LIVRO SAGRADO DESDE OS SEUS PRIMEIROS ANOS DE VIDA?

SE A SUA RESPOSTA FOI SIM, NÓS TEMOS A SOLUÇÃO PERFEITA PARA VOCÊ!

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO PARA CONHECER O CLUBINHO DA BÍBLIA INTERATIVA!

TE PROMETEMOS QUE O SEU FILHO(A) VAI AMAR O NOSSO CLUBINHO! TEMOS 100% DE APROVAÇÃO DOS PAIS!

Clique no botão abaixo para o seu pequeno(a) participar do Clubinho da Bíblia Interativa!

Inscreva seu pequeno(a) no Clubinho da Bíblia Interativa e experimente por 15 dias! Caso vocês não gostem, nós fazemos o reembolso para você!

APRENDER A BÍBLIA NUNCA FOI TÃO DIVERTIDO!

Em nosso Clubinho, as crianças aprendem a Bíblia através de uma metodologia ÚNICA e INOVADORA que, além de ser a mais eficiente no ensino bíblico, os pequenos adoram e se divertem muito! Veja quanta alegria em aprender a palavra de Deus!

Veja abaixo porque o nosso é o Clubinho de ensino bíblico mais recomendado para crianças de 0 a 7 anos!

APROVEITE A NOSSA SUPER PROMOÇÃO DO PLANO ANUAL!

MENOS DE R$7,00 POR MÊS!

– LEMBRANDO QUE VOCÊ PODE CANCELAR A SUA ASSINATURA QUANDO QUISER;

– ALÉM DE PEDIR O REEMBOLSO CASO NÃO GOSTEM;

POR QUE O CLUBinho da BÍBLIA interativa É TÃO EFETIVO?

Diferente das Bíblias tradicionais ou vídeos no Youtube, onde as crianças leem ou assistem passivamente as histórias, sem nenhum envolvimento, na grande maioria das vezes, pouco tempo depois elas já esqueceram do que viram ou ouviram. Em nosso Clubinho as crianças interagem e participam das historinhas, fazendo com que estimulem todas as áreas do cérebro e tenham uma experiência vivida e ativa, gerando assim uma memória de longo prazo para elas!

Não precisa saber ler para se divertir com a Bíblia Interativa, ela é destinada a crianças dos 0 até os 7 anos!

Com o Clubinho da Bíblia Interativa você não precisa mais se preocupar com o desinteresse do seu filho pelo assunto e muito menos se estressar com a dificuldade que é passar os conhecimentos bíblicos em uma linguagem adequada a crianças!

Tudo foi criado e elaborado pela nossa equipe de profissionais formados nas áreas de teologia, pedagogia e comunicação cristã especialmente para crianças de 0 a 7 anos!

Podemos te garantir que todas as crianças que participam do nosso Clubinho adoram e adquirem o interesse pelo Livro Sagrado!

EXPERIMENTE 15 DIAS!

SE VOCÊ OU SEU FILHO NÃO GOSTAREM NÓS FAZEMOS O REEMBOLSO DE 100% DO VALOR!

Planos a partir de

R$6,65 POR MÊS!

– LEMBRANDO QUE VOCÊ PODE CANCELAR A SUA ASSINATURA QUANDO QUISER;

– ALÉM DE PEDIR O REEMBOLSO CASO NÃO GOSTEM;

Clique no botão abaixo para assinar O CLUBINHO DA BÍBLIA INTERATIVA!

PLANOS A PARTIR DE R$6,65 POR MÊS!

Adquira para o seu pequeno(a) e experimente por 15 dias o Clubinho da Bíblia Interativa! Caso vocês não gostem, nós fazemos o reembolso para você!

Assim que você adquirir, você receberá um Login e Senha d Clubinho da Bíblia Interativa por e-mail!

2. Novas Historinhas

Além de todas historinhas que já tem na Bíblia Interativa, toda semana adicionamos mais duas!

3. Televisão ou computador

Para mais divertido você pode colocar no computador ou televisão!

Sempre disponibilizamos materiais extras para fixação do conteúdo aprendido. É só baixar e realizar com seu pequeno(a)!

5. Dúvidas?

Lembrando que você tem acesso a 15 dias experimentais!

Qualquer dúvida nos chame no WhastaApp!

PLANOS A PARTIR DE R$6,65 POR MÊS!

Bônus

Adquirindo HOJE, você recebe 3 Bônus 100% GRÁTIS:

1. AULAS AO VIVO COM A PROF SHEILA!
  2. MATERIAIS COMPLEMENTARES!
  3. PODCAST!

DE: R$300,00

POR: ZERO!

EXPERIMENTE POR 15 DIAS

Tenha acesso ao Clubinho da Bíblia Interativa  por 15 dias! Isso mesmo, participem duas semanas inteiras e se vocês não gostarem nesse período, nós efetuamos o reembolso de 100% do valor para você. Clique no botão abaixo e comece agora mesmo suas duas semanas experimentais no Clubinho da Bíblia Interativa!