VOCÊ QUER QUE O SEU FILHO(A) APRENDA A BÍBLIA DESDE OS SEUS PRIMEIROS ANOS DE VIDA, se divertindo e TENDO PRAZER EM APRENDER?

SE A SUA RESPOSTA FOI SIM, NÓS TEMOS UM CONVITE MUITO ESPECIAL PARA TE FAZER!

Experimente UMA SEMANA o Clubinho da Bíblia Interativa, o clubinho mais recomendado para ensino Bíblico à crianças de 0 a 7 anos!

Em nosso Clubinho, nossa equipe de profissionais formados nas áreas de teologia, pedagogia e comunicação cristã ensinam a Bíblia para nossos pequenos através de uma metodologia ÚNICA e INOVADORA!

São aulinhas 100% online onde as crianças interagem e participam das historinhas,  com muita movimentação corporal, se divertindo e tendo uma experiência vivida, gerando assim uma memória de longo prazo para elas!

São mais de 200 vídeos INTERATIVOS e 300 atividades complementares!

Inscreva seu pequeno(a) no Clubinho da Bíblia Interativa e experimente por 7 dias! Caso vocês não gostem, nós fazemos o reembolso para você!

APROVEITE A PROMOÇÃO!

POR QUE O CLUBinho da BÍBLIA interativa É TÃO EFETIVO?

Diferente das Bíblias tradicionais ou vídeos no Youtube, onde as crianças leem ou assistem passivamente as histórias, sem nenhum envolvimento, na grande maioria das vezes, pouco tempo depois elas já esqueceram do que viram ou ouviram. Em nosso Clubinho as crianças interagem e participam das historinhas, fazendo com que estimulem todas as áreas do cérebro e tenham uma experiência vivida e ativa, gerando assim uma memória de longo prazo para elas!

Não precisa saber ler para se divertir com no Clubinho da Bíblia Interativa, ele é destinado a crianças dos 0 até os 7 anos!

Assim que você fizer a inscrição, você receberá um Login e Senha do Clubinho da Bíblia Interativa por e-mail!

2. Novas Historinhas

Além de todas historinhas que já tem em nosso Clubinho, toda semana adicionamos mais duas!

3. Televisão ou computador

Para mais divertido você pode colocar no computador ou televisão!

Sempre disponibilizamos materiais extras para fixação do conteúdo aprendido!

5. Aceso vitalício

Seu acesso ao Clubinho da Bíblia Interativa é vitalício! Isso mesmo, você terá acesso a todo material para sempre!

6. Dúvidas?

Lembrando que você tem acesso a 7 dias experimentais!

Qualquer dúvida nos chame no WhatsApp!

Inscreva seu pequeno(a) no Clubinho da Bíblia Interativa e experimente por 7 dias! Caso vocês não gostem, nós fazemos o reembolso para você!

Clique no botão abaixo para fazer a matrícula no CLUBINHO DA BÍBLIA INTERATIVA!

APROVEITE A PROMOÇÃO!

Inscreva seu pequeno(a) no Clubinho da Bíblia Interativa e experimente por 7 dias! Caso vocês não gostem, nós fazemos o reembolso para você!

CONHEÇA O CLUBinho da BÍBLIA interativa!

Aqui o seu pequeno(a) vai encontrar historinhas interativas, música, dança, atividades com movimentação corporal, desenhos, joguinhos, atividades de fixação, momento liçãozinha, momento da oração e muito mais… São mais de 200 vídeos INTERATIVOS e 300 atividades complementares!

CONHEÇA A BIA, A NOSSA MASCOTE ANIMADA DA BÍBLIA INTERATIVA?

COMO SÃO AS AULINHAS?

EXPERIMENTE 7 DIAS!

Inscreva seu pequeno(a) no Clubinho da Bíblia Interativa e experimente por 7 Dias! Caso vocês não gostem, nós fazemos o reembolso para você!

APROVEITE A PROMOÇÃO!

Adquirindo HOJE, você recebe 3 Bônus 100% GRÁTIS:

1. AULAS AO VIVO COM A PROF SHEILA!
  2. MATERIAIS COMPLEMENTARES!
  3. PODCAST!

DE: R$300,00

POR: ZERO!

EXPERIMENTE POR 7 DIAS

Tenha acesso ao Clubinho da Bíblia Interativa  por 7 dias! Isso mesmo, participem de uma semana inteira e se vocês não gostarem nesse período, nós efetuamos o reembolso de 100% do valor para você. Clique no botão abaixo e comece agora mesmo suas duas semanas experimentais do Clubinho da Bíblia Interativa!