FAÇA PARTE DA NOSSA COMUNIDADE DO ENSINO BÍBLICO INFANTIL!

SEJA REMUNERADA INCENTIVANDO CRIANÇAS A TEREM UM CONTATO MAIS PRÓXIMO COM A BÍBLIA!

Assista o vídeo abaixo para saber como ter essa missão de vida incrível!

ESPERO QUE VOCÊ TENHA GOSTADO E PERCEBIDO ESSA ENORME OPORTUNIDADE DE FAZER UMA EXCELENTE RENDA INCENTIVANDO CRIANÇAS A TEREM UM CONTATO MAIS PRÓXIMO COM A BÍBLIA!

Clique no botão abaixo para entrar agora mesmo na Área de Membros da Escola de Ensino Bíblico Infantil e experimente por 7 dias!

TENHA ACESSO A 7 DIAS EXPERIMENTAIS!

QUALQUER DÚVIDA ME CHAME NO WHATSAPP NO BOTÃO AO LADO!

Assim que você fizer a inscrição, você receberá um Login e Senha da Área de Membros da Escola de Ensino Bíblico Infantil!

2. Área de membros

Dentro da Área de Membros da Escola de Ensino Bíblico Infantil terá todas as videoaulas com o passo a passo das 7 maneiras para você começar!

Também dentro da Área de Membros nós disponibilizamos mais de 500 materiais de divulgação, tanto presencial como online (para afiliados)!

4. Clubinho da Bíblia Interativa

Todos episódios do Clubinho da Bíblia Interativa estão disponíveis e sempre que criarmos novos também estarão na Área de Membros!

5. Minha mentoria

Você receberá o meu contato de WhatsApp para eu te guiar passo a passo nessa jornada! Conte comigo para tudo! E confie em mim que vai dar muito certo!

NÓS GARANTIMOS A SUA SATISFAÇÃO!

Faça sua inscrição na Área de Membros da Escola de Ensino Bíblico Infantil e experimente por 7 dias! Caso você não goste ou por qualquer motivo, nós fazemos o reembolso para você!

EXPERIMENTE POR 7 DIAS!

QUALQUER DÚVIDA ME CHAME NO WHATSAPP NO BOTÃO AO LADO!

POR QUE a MINHA METODOLOGIA É TÃO EFETIVA?

Diferente dos meios tradicionais de ensino bíblico ou vídeos no Youtube, onde as crianças leem, escutam ou assistem passivamente as histórias, sem nenhum envolvimento, na grande maioria das vezes, pouco tempo depois elas já esqueceram do que viram ou ouviram. Com a minha metodologia as crianças interagem e participam das historinhas, fazendo com que estimulem todas as áreas do cérebro e tenham uma experiência vivida e ativa, gerando assim uma memória de longo prazo para elas!

Não precisa saber ler para se divertir e aprender a Bíblia, é tudo destinado a crianças dos 0 até os 10 anos!

Clique no botão abaixo para fazer a matrícula na ESCOLA DE ENSINO BÍBLICO INFANTIL!

Inscreva-se e experimente por 7 dias! Caso você não goste, nós fazemos o reembolso para você!

Bônus

Adquirindo HOJE, você está recebendo 50% de desconto em tudo isso:

1. PASSO A PASSO PARA MONTAR SUA ESCOLA;
  2. CURSO DE MARKETING DE AFILIADO
  3. MATERIAIS DE DIVULGAÇÃO
  4. MENTORIA DA PROF. SHEILA
  5. AULAS DO CLUBINHO DA BÍBLIA INTERATIVA!

COM DESCONTO DE 50%

EXPERIMENTE POR 7 DIAS

Tenha acesso à Área de Membros da Escola de Ensino Bíblico Infantil por 7 dias! Isso mesmo, participe uma semana inteira e se você não gostar nesse período, nós efetuamos o reembolso de 100% do valor para você. Clique no botão abaixo e comece agora mesmo sua semana experimental!