TESTE 15 DIAS GRÁTIS O CLUBINHO DA BÍBLIA INTERATIVA!

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO PARA SABER COMO ACESSAR O CLUBINHO DA BÍBLIA INTERATIVA!

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA TESTAR 15 DIAS GRÁTIS O NOSSO CLUBINHO!

Inscreva seu pequeno(a) no Clubinho da Bíblia Interativa e experimente por 15 dias!

POR QUE O CLUBinho da BÍBLIA interativa É TÃO EFETIVO?

Diferente das Bíblias tradicionais ou vídeos no Youtube, onde as crianças leem ou assistem passivamente as histórias, sem nenhum envolvimento, na grande maioria das vezes, pouco tempo depois elas já esqueceram do que viram ou ouviram. Em nosso Clubinho as crianças interagem e participam das historinhas, fazendo com que estimulem todas as áreas do cérebro e tenham uma experiência vivida e ativa, gerando assim uma memória de longo prazo para elas!

Não precisa saber ler para se divertir com no Clubinho da Bíblia Interativa, ele é destinado a crianças dos 0 até os 7 anos!

CONHEÇA O CLUBinho da BÍBLIA interativa!

Aqui o seu pequeno(a) vai encontrar historinhas interativas, música, dança, atividades com movimentação corporal, desenhos, joguinhos, atividades de fixação, momento liçãozinha, momento da oração e muito mais…

CONHEÇA A BIA, A NOSSA MASCOTE ANIMADA DA BÍBLIA INTERATIVA?

COMO SÃO AS AULINHAS?

TESTE GRÁTIS 15 DIAS!

Inscreva seu pequeno(a) no Clubinho da Bíblia Interativa e experimente por 15 dias!

APROVEITE A NOSSA PROMOÇÃO DO PLANO ANUAL!

Clique no botão abaixo para fazer a matrícula no CLUBINHO DA BÍBLIA INTERATIVA!

Assim que você fizer a inscrição, você receberá um Login e Senha do Clubinho da Bíblia Interativa por e-mail!

2. Novas Historinhas

Além de todas historinhas que já tem em nosso Clubinho, toda semana adicionamos mais duas!

3. Televisão ou computador

Para mais divertido você pode colocar no computador ou televisão!

Sempre disponibilizamos materiais extras para fixação do conteúdo aprendido. É só baixar e realizar com seu pequeno(a)!

5. Aceso por 1 ano

Seu acesso ao Clubinho Dançando a Bíblia é válido durante 1 ano, são mais de 100 historinhas Bíblicas e 800 atividades para o seu pequeno(a)!

6. Dúvidas?

Lembrando que você tem acesso a 15 dias experimentais!

Qualquer dúvida nos chame no WhatsApp!:

Bônus

Adquirindo HOJE, você recebe 3 Bônus 100% GRÁTIS:

1. AULAS AO VIVO COM A PROF SHEILA!
  2. MATERIAIS COMPLEMENTARES!
  3. PODCAST!

DE: R$300,00

POR: ZERO!

TESTE 15 DIAS GRÁTIS!

Tenha acesso ao Clubinho da Bíblia Interativa  por 15 dias! Isso mesmo, participem duas semanas inteiras sem investir nem um centavo! Clique no botão abaixo e comece agora mesmo suas duas semanas experimentais do Clubinho da Bíblia Interativa!